EM ALTA

Martini - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica

Foi de 'mota' ver o Bota

O Brasil é considerado o 'país do futebol'. E esse título vem devido a muitas características do nosso país, como: ser a única seleção a ter 5 títulos mundiais, termos um campeonato nacional bem competitivo, termos craques de destaque em todas as gerações do esporte e termos duas das maiores torcidas do mundo no top 5 da FIFA (1ª Flamengo - 4ª Corinthians).

O brasileiro comum é apaixonado por futebol, e muitas vezes buscam demonstrar o seu amor por seu clube de maneiras criativas e, em alguns casos, meio loucas.

E o título desse post remete a um amigo que saiu aqui da minha cidade e andou quase 1.200 quilômetros de motoca (Biz) para ver o seu time do coração jogar, ao vivo no estádio, pela primeira vez.


Esse amigo é o Glaydson. O rapaz da imagem acima.

O jogo era Cuiabá x Botafogo, pela 16ª rodada do Brasileirão série A, no domingo 10/07/2022, na Arena Pantanal. Que terminou 2 x 0 para a equipe da casa.

E o Glaydson foi, na sua Biz, parando a cada 100km para abastecer, mas foi. Tudo para ver o seu time do coração jogar, já que não haveria chance de esperar ele vir jogar mais perto da nossa cidade.

O cara foi apenas pra se aventurar e curtir. Mas uma aventura dessas não poderia passar em branco.

O repórter do Premiere conheceu a história do Glaydson, e mandou ao vivo na hora do jogo. E a câmera do Premiere foi buscar o Glaydson na arquibancada, apresentando o corajoso botafoguense aventureiro pro Brasil inteiro. Olha o vídeo aí:



E se não bastasse aparecer na TV em âmbito nacional, ele ainda tirou foto e apareceu no Tiktok do influenciador esportivo Daniel Braune. Saca só:

@brauneoficial #torcida #torcedor #botafogo ♬ som original - Daniel Braune

Virou notícia nacional e tudo mais. Que Hype, em Glaydson!


Conversei com o Glaydson e dei a dica: "Mano, aproveita esse hype, aproveita que tá todo falando de você, e colhe os ovos de ouro dessa galinha. Faz jabá, cria um canal no Youtube, enquanto tá todo mundo falando de você."

E é isso mesmo que, qualquer pessoa que tenha seus minutos de fama, tem que fazer. Pegar esse oportunidade e torná-la em algo mais duradouro.

E eu vou ficando por aqui, pessoal. Torço pro Glaydson engatar as marchas desse carro, chamado 'OPORTUNIDADE', e levar sua fama para uma quilometragem mais longa. Quem sabe sai uma entrevista pro canal Pejotta TV, né.

Paulo Jhonatan

O blog vive eternamente e sem censura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem