EM ALTA

Martini - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica

MC Brinquedo publica foto com referência a suicídio e desabafa: "Vi a vida acabar"



Na noite desta quarta-feira, 28 de outubro, uma publicação no Instagram do músico MC Brinquedo chamou a atenção e causou grande preocupação entre fãs e internautas. Na publicação, o funkeiro faz uma menção sugestiva ao suicídio, através de uma imagem com uma corda seguida da mensagem "Aprecie a vida, cada momento". 

Confira a imagem publicada no Instagram:





MC Brinquedo é nome artístico de Vinicius Ricardo de Santos Moura, de 19 anos. Também pelas redes sociais, o MC Bin Laden, amigo do funkeiro, tranquilizou os fãs:

"Pessoal a calma o Mc brinquedo tá bem. Troquei um papo com ele. Logo menos ele solta novidade pra vcs"


Recentemente, Brinquedo foi alvo de uma 'chuva' de críticas após a realização de uma harmonização facial. Ele foi ao Instagram para anunciar que estava saindo das redes sociais. No storie, Mc Brinquedo escreveu: “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”. Logo depois ele apagou todas as imagens da conta, que tem 3 milhões de seguidores.

Desabafo



Horas depois, Brinquedo fez um post no feed para esclarecer o assunto. "Eu tô aqui e nem sei por onde começar... Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima... Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo", começou ele.

"Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa. E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo", finalizou ele.

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem