EM ALTA

Martini - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica

Eu não consigo confiar nesse CANDIDATO



Eu não consigo confiar e votar em uma pessoa que diz que "Ama Ouro Preto", mas passa a maior parte do ano fora dela viajando, do que nela própria ajudando a melhorá-la.

Que recomenda um candidato a prefeitura, diz que vai ser o seu mentor; o abandona, e depois se candidata e esculacha a administração do mesmo que recomendou. Isso pra mim é traição e facada nas costas.

Que diz que deixou R$ 13 milhões no caixa do município, mas não explica pra população que dinheiro é esse; se é de lucro ou se é para pagar contas.

Que muda a nomenclatura de uma cidade apenas para benefício próprio. Porque não foi pedida a opinião de ninguém daqui, e estávamos muito bem antes de termos o prefixo de "Estância Turística".

Alguém que, antes de ser prefeito, sempre trazia eventos importantes pra cidade; depois que se tornou prefeito, moderou a frequência dos eventos (até mesmo os que já existiam); e quando saiu da cadeira de prefeito, abandonou de vez os eventos da cidade.

Alguém que acabou com os eventos esportivos da cidade, sendo que eu (mesmo com 26 anos hoje) sou atual campeão sub-17 de futsal da cidade. Campeonato esse que aconteceu em 2011. Mas esse mesmo cara se elegeu em 2008 e ficou até 2016 no poder. É de se pensar.

Uma pessoa que fez de tudo pra barrar a entrada de empresas grandes na cidade; tanto que o segundo maior supermercado daqui teve que entrar na justiça pra se instalar no município.

Uma pessoa que DESTRUIU pontos históricos da cidade, que hoje poderiam servir de pontos turísticos, por vontade própria. Sem o consentimento da população, sem perguntar. Apenas vai e faz. Como se fosse dono da cidade e não um funcionário da mesma.

Hoje não temos um bosque (temos uma praça caindo aos pedaços, com uma arquitetura duvidosa e materiais usados em sua construção mais duvidosos ainda).

Hoje não temos uma rotatória que servia de descanso e ponto de conversa.

Não temos a histórica "primeira prefeitura" também conhecida como Palácio dos Pioneiros.

Não temos a famosa praça do Aeroporto (hoje temos um embarcador de gado no local).

O que mais tem a fazer uma pessoa que ficou 8 anos no poder e não tem trabalho pra mostrar?
Onde está a sua usina de asfalto?
Onde estão os projetos sociais, a mão na massa sem interesse, as boas referências sem puxa-saquismo?

Por essas e muitas outras coisas eu não voto neste candidato a prefeito da cidade, que eu tenho certeza que você já sabe quem é.

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem