EM ALTA

Martini - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica

Jovens Arrumando Desculpa Pra Não Fazerem o ENEM Digital


Brasileiro tem que se fuder mesmo.

Já estão desistindo antes mesmo de tentar. Um monte de gente reclamando aqui que nem todo mundo tem computador bom, celular bom, internet boa.

Façam o seguinte: Vocês que tem acesso a isso, chamem seus amiguinhos que não tem pra estudar com vocês. Se todo mundo fizer isso, acaba com o problema.

"Mas ta de quarentena, não pode sair de casa." Hipocrisia do caralho. Vivem se reunindo pra jogar conversa fora na casa dos amigos, tomar cerveja, tereré. Mas quando é pra algo sério, ficam de desculpinha.

Vendam seus iPhones e comprem dois J5, dê um ao seu amigo que não tem. Corte seu pacote de dados pela metade, e dê a outra ao seu amigo que não tem. Isso é se importar com bem social e a igualdade.

Vocês tem que entender que se nem todos puderem fazer, pelo menos os que podem fazer vão dar continuidade às suas vidas. Vão conseguir uma oportunidade, uma nota boa.

Ano que vem tem mais ENEM e quem não conseguir fazer esse ano, faz ano que vem.

O que não pode é todos pararem por desculpinha de sentir pena do menos favorecido. Vejo um bando de socialistas de iphone sustentados pelos pais que tentam pagar de bons moços.

O negócio é o seguinte. Quem quiser faz. Quem não quiser, arranja uma desculpa.

O Brasil não pode parar por vocês. Já não basta esse vírus e essa quarentena.

Fonte: Meu perfil no Facebook:

FAÇA O ENEM DIGITAL SE VOCÊ PUDER

Postagem Anterior Próxima Postagem