EM ALTA

Martini - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica

Os 10 mandamentos do Comunismo - A esquerda usou e você nem percebeu

Um boato circula na internet sobre a possível existência de um documento escrito por Vladimir Lênin - Líder da antiga União Soviética - contendo os 10 mandamentos do Comunismo.

Segundo fontes que abordei, nunca foi comprovado que ele realmente tenha escrito tal documento, e nem que esse documento exista realmente.


Mas independente da veracidade das informações, eu quero trazê-lo para uma breve reflexão e análise sobre essas supostas manobras de controle populacional e governamental. E quero que você veja como essas táticas foram implantadas no Brasil e em outros países de forma silenciosa e você nem percebeu.

Vamos brincar de detetive? O documento diz:

Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder

  1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
  2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
  3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
  4. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
  5. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;
  6. Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
  7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
  8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
  9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
  10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
Agora começa nossa brincadeira de detetive.
Analise bem cada ponto desses citados acima como os supostos "dez mandamentos do comunismo", e na sequência eu vou dar minha opinião de como isso foi implantado no Brasil e a consequência que nos trouxe.

Caso você não queira ler, tem um vídeo no final do post falando sobre esse tema. Mas eu sugiro que leia também, pois o vídeo pode falar de alguns pontos e eu de outros. E os dois juntos podem passar muito mais informação.

1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual: Quando lemos essa frase logo pensamos em religião. E porque isso? Porque a sexualidade é vista como algo regrado, e tem que ser feita conforme a bíblia ensina. Pelo fato do Brasil e do mundo ser conservador desde sua fundação, algumas regras comunistas são o inverso do pensamento cristão/conservador. Se o pastor diz: "não transe antes do casamento", o libertino progressista diz: "o sexo é livre".

Quando tratamos o sexo com libertinagem (não liberdade) ele passa a ser imoral, dando-nos o pensamento de algo que existe apenas para nos trazer prazer sem controle, podendo ser usado a hora que quiser. Essa prática trás para a sociedade um número enorme de grávidas solteiras que, para a sociedade (conservadora), passa uma mensagem negativa sobre a pessoa, tanto a mulher como o homem.

Conforme os partidos progressistas de esquerda vem ganhando espaço nos poderes do mundo, o sexo sem compromisso vem ganhando espaço nos holofotes da sociedade com campanhas de distribuição de camisinhas, usando como desculpa a prevenção de doenças. É errado? Não. Mas se você não transar descontroladamente com qualquer um, dificilmente terá uma doença sexualmente transmissível.

A instrução da lei do sexo após o casamento existe justamente para isso. Para ambos os noivos manterem-se puros um para o outro, tanto na experiência sexual, quanto na saúde sexual. Não é apenas um empecilho religioso.

No Brasil, as campanhas publicitárias sobre o sexo e a prevenção de doenças vem de muito tempo atrás e não dá pra saber se o incentivo veio de alguém com princípios socialistas.
Já a depravação e corrupção do jovem brasileiro é, com certeza, culpa do socialismo. O famoso marxismo cultural criou uma geração cega para a realidade global. Jovens que se dizem intelectuais, livres, mas fazem barbáries perante a sociedade causando transtornos nas escolas, fumando durante a aula, consumindo drogas em prédios públicos, saindo nus às ruas para exigir direitos surreais. O pensamento marxista que visa o implantamento do socialismo faz parte da corrupção do nosso jovem. E vemos isso claramente quando ligamos nossa televisão.

Outro ponto importante sobre liberdade sexual é a questão de "escolher o sexo". Com essa gama de gêneros que surgiram nos últimos anos, jovens e cientistas ativistas contrariando a biologia e, mesmo que não acreditem, pervertendo a criação de Deus. Querendo pôr sua opção sexual sobre todos os outros e se vitimizando por nada. Buscando ter mais direitos do que os mais tradicionais, por se acharem menos favorecidos.

Sobre o socialismo não há o que falar. Só tomarmos como exemplo os países que adotaram esse regime. A maioria vive em ruínas, e os que financeiramente estão bem, sua população faz de tudo para deixá-lo por causa da ditadura.


2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa: 

O Brasil é a prova viva de que o socialismo controla as massas quando assume o poder. Vemos jornais, sites e grandes emissoras de tv se manifestando contra o atual governo conservador, que durante a campanha criaram fake news para desmoralizá-lo, uma mídia suja que manipula as pessoas menos instruídas, levando-as ao engano. Essas mídias eram abastecidas de dinheiro público, que foram direcionadas a elas através dos antigos governos, e hoje se vêem separadas dos benefícios que recebiam para proteger os antigos presidentes. Por isso continuam atacando o governo e seus apoiadores. Elas cumprem com veemência o segundo mandamento do comunismo.

3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais:

Como eu já citei esse tópico em outro post que deixarei desatacado logo abaixo, vou apenas ilustrar esse ponto. O que esse mandamento diz é tudo o que o PT fez em seus anos de governo. Pregava uma igualdade de todos, mas o que realmente aconteceu foi a criação de grupinhos e cada um buscando direitos para si: Os pobres contra a burguesia, os negros contra os brancos, os homossexuais contra os heterossexuais, as feministas contra os paus, etc. E nunca havia paz ou acordo.

Para mais detalhes, leia: O que o PT defendia?

4. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo:

Segundo o partido dos trabalhadores que não trabalham, dos estudantes que não estudam e dos intelectuais que não pensam, eles lutam pela democracia, mas só quando ela os favorece. Caso a posse presidencial seja de ideal contrário, eles já classificam como ditadura, autoritarismo, anti-democracia, fascismo. Mas logo após o decreto de Figueiredo, que permitiu as eleições diretas para presidência, eles tomaram o poder e se mantiveram por anos, jogando o poder entre seus partidos que se diziam oposições, mas na verdade era tudo teatro, o famoso teatro das tesouras. A esquerda não perde tempo e você já deve ter ouvido falar nisso.

5. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público:

Outro ponto crucial para a degradação do nosso país e, novamente, cumprindo a risca o decálogo comunista. Podemos ver que os governos, principalmente petistas, esbanjaram a rolé o nosso dinheiro. Tanto em suas transações ilegais, mensalões, desvios, lavagem e toda corrupção que já sabemos, como também nos empréstimos milionários que fizeram para os países de cunho comunista/socialista que eram amiguinhos dos presidentes. É claro isso pra você?

6. Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação:

Lembra dos vídeos em que o Lula mesmo dizia que falava mal do Brasil no exterior, em grande reuniões pelo mundo, dizendo que "existiam mais de trinta milhões de crianças de rua"? Você acha que essa fala do presidente se encaixa nesse ponto do decálogo?


Durante anos a esquerda articulou, se movimentou e cumpriu os mandamentos sem nem percebermos. E muitos até hoje protegem esse bando de corruptos que não vêem o bem da nação e sim de seus próprios traseiros.

Já a inflação que vemos hoje é fruto da má administração desses governos, do dinheiro perdido por meio de corrupção e de toda vagabundagem que fizeram no país. O Brasil é um país rico em recursos naturais, vende e exporta bastante. Não deveríamos estar passando por essa situação. Mas estamos manchados no mundo por causa de tanta safadeza.

7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País:

Greve dos caminhoneiros, greve dos professores (todo ano), greve de tudo. Motivada por quem? Pelos sindicalistas. E quem foi o maior sindicalista do Brasil? Lula. E qual partido é matriz sindical do país? PT.

Coincidência demais pra você?

8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam:

Sabe o que eles querem dizer com este mandamento em relação ao Brasil? É que políticos presos por corrupção sejam retirados das prisões ou inocentados de acusações, ou mesmo que certas punições não sejam aplicadas aos presos por causa dos direitos humanos. E muitos desses casos sejam relevados pelas autoridades que deveriam ser mais exigentes sobre punições, como o STF, Poder Legislativo. Mas como você verá no próximo mandamento, a esquerda tem pessoas infiltradas em todos os lugares.

Como sabemos, a maioria dos juízes do STF foram postos lá por Lula e Dilma, muitos dos líderes dos legislativo foram ensinados a cooperarem apenas se houver propinas, generais e autoridades militares se negam a tomar medidas mais fortes contra certos movimentos por estarem atrelados com o comunismo e respeitarem ao decálogo, coibindo qualquer ação contra certos movimentos.

Você duvida?

9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista:

Grande parte dos escândalos políticos existe para que o povo não acredite na política. E quando aparecerem os políticos honestos, a população o rotulará como "mais um oportunista". Tirando qualquer possibilidade de uma pessoa honesta ser eleita por razão da classe estar em descrédito.

Graças a Deus, demos nosso voto de misericórdia em um homem decente, que luta pela vontade do povo no poder dessa vez. E se não apoiarmos Jair Bolsonaro, talvez não tenhamos outra chance.

Vemos também que muitos dos que se disseram a favor do plano de governo de Bolsonaro estão lhe dando as costas agora e se aliando a oposição. E isso já é planejado também. Basta ler esse nono mandamento. Elegeram-se com seu nome, mas se afastaram e o estão chamando de louco, autoritário, golpista. Basta ver Kim Kataguiri antes das eleições e Kim Kataguiri agora, neste exato momento. Mas não só ele, como muitos do próprio PSL que usaram seu nome para serem eleitos e agora desaprovam as pautas da presidência, se aliando aos que travam o andamento dos planos da equipe do presidente.

10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa:

E por último, aquilo que marcou a posse de Lula como um dos seus primeiros atos em 2003. A tomada das armas das pessoas de bem, para que as autoridades corruptas e os traficantes aliados do governo tivessem maior domínio sobre o trabalhador que luta para ter seus bens, mas é impedido pelo ladrão que é alimentado e incentivado pelo pensamento comunista/marxista.

Ou será que eles pensaram que os traficantes, ladrões e a classe criminosa entregariam suas armas numa boa?

Fomos muito inocentes naquela época. Mas agora é hora de lutar por coisas certas, tomar atitudes certas, restaurar o país, colocá-lo no eixo.

Apoie o atual governo, divulgue as barbaridades da esquerda e ajude a alertar a população.

Compartilhe essa publicação com o máximo de amigos que você puder, e ajude a libertar o Brasil do comunismo.

Assista agora a um vídeo do Diego Rox sobre o mesmo assunto:

Postagem Anterior Próxima Postagem