EM ALTA

Martini - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica

ele pirou


ele pirou 

ele pirou de vez galera. ele perdeu a noção do ridículo e a noção do perigo de prisão. Apesar de eu achar que é isso que ele quer para se fazer de vítima. 

Não estranhe o erro no português, iniciando as frases com letra minúscula. Este erro é proposital, pois um ser como este não merece ser mencionado com correção ortográfica.

Um ser repugnante que zomba da situação do país vizinho e usa do ato heróico, que Juan Guaidó se dispôs a fazer contra ditadura, para fazer comédia aqui no Brasil.

ele será mencionado com letra minúscula pois esse é o tamanho do seu caráter, seu cérebro, seu coração, sua índole, seu respeito, seu talento, resumindo. Por completo, josé de abreu não passa de um energúmeno. 

Um sujeito que cospe nas pessoas, desrespeita um presidente eleito justamente nas urnas, vive em outro país e se auto-aclama presidente de uma nação que está, finalmente, emergindo depois de mais de 16 anos em decadência em todos os setores. ele só pode estar louco.

ele faz isso para estar na mídia, porque seu tempo de glória na rede esgoto se acabou junto com a credibilidade da própria tv. ele faz isso para defender o bacanal, defender seus ideais que não representam nem 10% do pensamento da população brasileira, defender a perversão e inversão dos valores. Para defender também a corrupção e tentar prender que faz justiça e por na rua quem mais sujou o nome da nação e fez o povo de idiotas acreditando em promessas falsas. 

ele zomba do sofrimento do povo venezuelano se pronunciando 'presidente interino' do Brasil, ironizando o ato de Guaidó. ele se opõe ao governo e quer se martirizar para aflorar ainda mais a revolta dos mentes fracas contra o atual governo. ele quer uma guerra civil.

Não dêem moral e nem ibope para esse doente mental, mas compartilhem informações que abram os olhos das pessoas e as façam se indignar com o que esse acéfalo, batizado por josé de abreu, está fazendo contra a nação. 

Se concorda, compartilhe.

Peço que comente logo abaixo o seu ponto de vista sobre a situação atual do Brasil. 

Por Pejotta - Coluna do PJ

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem