EM ALTA

Martini - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica

Eu não aguento mais SACHÊ

Cara, não sei você, mas eu já to cansando de sachês. Não aguento mais ter que ficar mordendo aqueles saquinhos plásticos nas lanchonetes por aí. E eles nem se incomodam em trazer uma tesourinha pra ajudar. Eles só entregam os sachês e Deus nos ajude.

Aí eu começo a pensar: Com tantos avanços tecnológicos e científicos, será que não inventaram outro recipiente para substituir os sachês? E a resposta é: CLARO.

Todo mundo conhece os potes de ketchup, mostarda e maionese. Mas então porque não disponibilizam esses potes muito mais práticos para os clientes? Tenho plena certeza que os clientes ficariam muito mais felizes se não fossem limitados a utilizar uma certa quantidade de molho para os seus lanches.


Mas se realmente os sachês tem um custo melhor para os administradores da lanchonetes, seria bom se eles se atualizassem das coisas modernas desse mundo para não expor seus clientes a inúmeras caretas ridículas que são feitas para tentar cortar com os dentes os sachês do inferno.

Existe um acessório, chamado 'cortador de sachê', muito simples e prático para ser acoplado ao porta-guardanapos. Isso auxilia o cliente a se expor menos ao tentar abrir os miseráveis sachês. Veja fotos abaixo.





E ainda temos aqui esses lindos modelos que já vem acoplados ao porta-sachê e ao porta-guardanapos. Não seria bem mais prático fornecer esse tipo de produto, quiçá uma mordomia, aos clientes da vossa lanchonete?


E é isso pessoal. Esse foi um post de indignação por não aguentar mais passar raiva tentando cortar aqueles sachês com os dentes.

Se você compartilha dessa mesma indignação, comente aí embaixo, compartilhe para os seus amigos e donos de lanchonete que você conhece. Tô disponibilizando um link que leva a uma página do Mercado Livre onde vende cortadores de sachê. Recomenda aí pro seu amigo empresário do ramo.


Obrigado e até a próxima!
Paulo Jhonatan

O blog vive eternamente e sem censura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem