EM ALTA

Martini - Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica

Porque eu votarei em Jair Messias Bolsonaro?

Fala galera, beleuza?

Vou lhes fazer uma pergunta e vocês já vão saber a resposta: Qual está sendo o maior embate político do momento, antes das eleições de 2018? Melhor ainda, quais candidatos estão mais em alta na boca do povo?

E a resposta certa é... Lula e Bolsonaro.

Eu, particularmente, sou eleitor e não escondo de ninguém que meu voto vai para o comandante do exército e deputado Jair Messias Bolsonaro.

Sei que depois dessa postagem vou perder alguns leitores, mas peço que não levem pro lado pessoal, pois quero apenas informar a vocês os meus motivos para votar no Bolsonaro. Os comentários estão livres para vocês postarem a opinião de vocês. Mas vamos lá.

A situação atual do Brasil está tensa, tanto para o lado econômico quanto para o lado político, pois um puxa o outro.

A briga é de lados: Esquerda x Direita. O socialismo x O conservadorismo.
Cada um com seu motivo e/ou visão futurística. Uns em apoio ao seu candidato apenas por que ele representa as ideias desse lado, outro em apoio ao outro candidato porque suas ideias se coincidem.
Uns alienados, outros inspirados a lutar por um país melhor para todos. Mas todos tem um lado.

Fiz um teste a pouco tempo (no link acima - O que é esquerda e direita?) que, de acordo com as opções apresentadas, nos diz a qual lado pertencemos, e o meu lado constou com Direita Autoritária.

Por isso, essa questão de lados políticos podem variar de acordo com o pensamento de cada pessoas. Talvez em um pensamento você tem uma visão esquerdista, e em outro você pensa como um destro.

Mas vou apontar alguns principais dos MEUS MOTIVOS PARA VOTAR EM JAIR MESSIAS BOLSONARO.



1º - Ele é um candidato limpo

O nome do Bolsonaro não apareceu em nenhum dos escândalos recentes envolvendo corrupção na política. Seu nome é muito mencionado em alguns escândalos extra-políticos relacionado a alguns de seus comentários que, para as pessoas que se sentem ofendidas, soa como homofóbico, machista, racista, fascita, dentista, etc... Todas essas acusações sem provas concretas, e será tema do próximo motivo de eu votar nele. Mas chamá-lo de corrupto? Sem chance. Ponto pro Brasil.

2º - Ele não tem medo de dizer o que pensa ou de dizer a verdade

Muitas pessoas tem medo de dizer a verdade receando machucar a outra pessoa. E existem movimentos no Brasil onde os participantes se acham com mais direitos que as demais pessoas, mas o senhor Jair Bolsonaro não teme essa classe e fala verdades que outras pessoas queriam falar, mas não tem coragem para isso. Bolsonaro não mede palavras e diz o que tem que ser dito. Ainda que seja uma resposta pesada pela pressão que exercem sobre ele, tentando desmoralizá-lo; ele dá respostas diretas e concretas que só podem ser refutadas com palavras de baixo calão ou títulos ofensivos. Como uma faca de 'corte rápido' se é que você pegou a referência.

3º - Defende e luta por assuntos que são de benefício para a sociedade, a sociedade apoia mas não tem coragem de assumir

Bolsonaro defende projetos como 1. a redução da maioridade penal, 2. castração química para estupradores, 3. penas mais severas para criminosos, 4. exclusão de assuntos de conteúdo explícito heterossexual e incentivo a práticas homossexuais dos livros didácticos das crianças. 5. proteção da família tradicional sem perda de direitos perante a lei. 6. a valorização do patriotismo. etc...

As pessoas tem medo de expor suas opiniões em público, mas na calada apoiam e compartilham dos mesmos pensamentos que Bolsonaro tem e pretende executar quando for eleito.

A questão da maioridade penal é uma delas. Vemos diariamente jovens de 14, 16 anos roubando por aí, sendo apreendidos e em seguida soltos porque são menores de idade e já na saída da delegacia fazem suas próximas vítimas. Essa é uma falha do sistema onde o jovem de 16 tem consciência para votar, mas é uma vítima inconsciente da sociedade quando comete um delito.

A proteção da família, o poder cristão, a instituição oficial de família com pai e mãe é protegido por Bolsonaro para que os valores não se percam. Alguns parlamentares, em apoio ao movimento LGBT, estão buscando a extinção do título de família tradicional, onde afirmam que isso ofende a classe homossexual que queiram formar família. Mas uma das pessoas que bate firme na tecla protegendo o tradicionalismo que vem de Deus é o meu candidato Jair Messias Bolsonaro.

Deixaria teu filho pequeno aprender isso na escola?
Outra questão polêmica que Bolsonaro defende com unhas e dentes é a questão da exclusão dos kits didáticos com conteúdo sexual explícito para crianças e principalmente incentivo ao homossexualismo. Imagina você, um pai de família, que tem um filho que sempre chega em casa e pergunta - "papai, me ensina matemática?" - de repente chegar a ouvir seu filho lhe perguntar - "papai, me ensina dar o ânus?" "papai, posso fazer o dever de casa com o Pedrinho? ele vai penetrar no meu ânus com seu piu-piu" "mamãe, a Aninha quer brincar com a minha piriquitinha". Imagina você ouvindo isso de uma criança de 5 a 8 anos. É revoltando o conteúdo que querem colocar para nossos filhos estudar. Ao invés de educá-los, lhes ensinando conteúdos para a vida, lhes estão querendo ensinar sexualidade na infância. É um absurdo. Se você não fica revoltado com esse tipo de pensamento da esquerda para interferir na sua educação como pai, revise seus conceitos de paternidade e autoridade.


Deixaria teu filho exposto a isso?

Ele não precisa disso no primário.


4º - Defende medidas mais rigorosas para bandidos, e penas mais severas para crimes hediondos

Enquanto os bandidos roubam e matam inocentes, as famílias das vítimas não recebem auxílio nenhum do governo. Enquanto o auxílio-reclusão custa R$1.212,64, seu salário mínimo é uma miséria de R$954,00. Isto significa que vale mais a pena ser bandido, sabendo que se você for preso, sua família receberá esse valor de auxílio-reclusão.

O bandido rouba, trafica, ameaça, sequestra, mata, tortura, e recebem tratamento vip na cadeia, lugar onde deveriam pensar no que fizeram e procurar ser melhores. Mas ao invés disso comem do bom e do melhor, recebem por isso, zombam da sociedade e além de ter suas penas reduzidas, voltam a fazer o que faziam antes.

Poucos são os casos de criminosos que se arrependeram e decidiram mudar de vida.

Lembrando também que até crianças cometem crimes bárbaros hoje em dia, mas saem impunes por que são menores de idade. Bolsonaro apoia a diminuição da maioridade penal. Se um jovem de 16 anos pode votar, porque não pode ser preso?

5º - Valoriza as riquezas naturais do país visando aumento na riqueza nacional, parando de vender barato nosso minério e comprar caro dos gringos. (NIÓBIO)

O nióbio é um tesouro nacional que está sendo vendido a preço de banana para os gringos. O Brasil detém 99% das reservas de nióbio do mundo, e o governo praticamente dá de graça para as usinas estrangeiras. Bolsonaro defende a valorização desse minério que poderia fazer o país enriquecer 50 vezes mais.

Saiba mais sobre o nióbio aqui:



6º - Defende o porte de arma para o cidadão de bem visando a proteção e defesa da família mediante a violência patrocinada pelo PT e a campanha do desarmamento.

Assim que o governo Lula assumiu em 2003, foram de cara instalando essa chamada lei do desarmamento com o propósito de diminuir os riscos de um acidente com armas de fogo, um momento de descontrole que acabasse em homicídio, entre outras situações.

A população inocentemente aderiu a proposta do governo e entregou suas armas, umas usadas na caça esportiva ou para obtenção de alimento, outras armas para defesa do patrimônio, da família e pessoal, etc... Mas quem não aderiu a campanha foram os bandidos e eu acho que o governo não contava com isso. Ou será que eles tinham um acordo?

Se você acha que a lei do desarmamento teve bons resultados, leia esse artigo:
Jair Bolsonaro apoia o porte de arma legal para as pessoas se defenderem. E eu apoio também.

Pessoal, tem muitos outros ponto para serem abordados por mim que me levam a votar nesse senhor.
Se nenhum deles te convenceu ou está de acordo com seu pensamento, tudo bem.

Mas se você leu direitinho, entendeu as entrelinhas e percebeu que desde 2002 você está sendo enganado, eu te digo:

Eis aí a solução para tentarmos elevar o nível de nossa nação e vivermos em um país descente.


Obrigado a você que leu tudo isso. E não deixe a mídia te fazer uma lavagem cerebral.

Saia da matrix.
Paulo Jhonatan

O blog vive eternamente e sem censura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião

Postagem Anterior Próxima Postagem